Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho e…A.I!

A inteligência artificial agora vai te ajudar a escolher o seu próximo Big Mac. É isso mesmo. Os dados estão por todo lado, e não poderiam deixar de impactar uma das maiores redes de fast food do mundo: O McDonald’s anunciou mês passado a compra da Dynamic Field, uma startup israelense de machine learning para a otimização de seus drive-thrus

O sistema irá monitorar uma serie de fatores como o clima, os níveis de tráfego no restaurante e nas estradas próximas, os dados históricos de vendas e etc. A partir da análise e do cruzamento destes dados, a plataforma poderá otimizar o menu de tal forma que poderá colocar “em destaque” produtos como sorvetes e ice coffee em seus menus nos dias ensolarados, por exemplo.

Resultado de imagem para logo digital trends

Aproveitar a abundância de dados para melhorar a experiência humana parece ser uma grande sacada – Afinal, quem aí não está em busca de um atendimento acolhedor e personalizado? Confira na íntegra a excelente matéria sobre o assunto publicada no site da Digital Trends: https://www.digitaltrends.com/cool-tech/mcdonalds-uses-ai-to-tempt-you-into-extra-purchases-at-the-drive-thru/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *